Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O aprendiz dos Chicago Boys, António Borges, diz-nos que "Mesmo em termos daquilo que nós, PSD, podemos fazer quando formos para o Governo, o que se tudo correr bem será daqui a uns dias, não é evidente que haja muita coisa que se possa fazer, porque a situação é de tal maneira difícil, os problemas são de tal maneira grandes que a margem de manobra que o futuro Governo vai ter é muito limitada e o programa do PSD é deliberadamente prudente revelou".
Aparentemente, António Borges, vem contar-nos que não tem qualquer ideia para o país e que não sabe como combater a crise. Temo, no entanto, que o problema do PSD não seja totalmente a falta de ideias, mas antes a vergonha de as revelar.
De facto, não se pode dizer que António Borges não tenha uma concepção daquilo que pretende para o país. Até há cerca de um ano atrás, exprimia tais ideias com alarido. No entanto, a crise económica e a proximidade das eleições refrearam os seus ânimos.
Contudo, azar dos azares, há sempre o Google: "António Borges Privatização".
"- A CGD deve ser privatizada?
- Sou a favor da privatização. Não me parece indispensável que o Estado tenha a propriedade do maior banco de todos. Mas não acho que seja um problema grave. Temos tantos outros problemas e tantas outras privatizações a fazer... "
Deveria estar seguramente a pensar na privatização da Segurança Social de que também é defensor.
Desconfiemos, pois, desta aparente falta de ideias do PSD. As verdadeiras intenções do PSD apenas seriam conhecidas se o PSD vencesse as eleições.
Parabéns pelo seu blog, especialmente por este "in...
Quanto custa o Mario?
E os Homens da Luta, por onde anda essa gente? E a...
Tantos erros, e nem um culpado!
O problema é a raqzão porque Afonso Camões não diz...