Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Como referi, no meu anterior post, nunca um Primeiro-Ministro em Portugal foi atacado de forma tão agressiva e sem escrúpulos. Espero que se tenha aprendido a lição e que nunca mais se procure ganhar eleições com base em invenções e mentiras. Os maiores derrotados destas eleições são, pois, aqueles que orquestraram e executaram esta estratégia, nomeemo-los um por um:
Cavaco Silva: Palavras para quê? Jogou tudo no preto, saiu rosa.
José Manuel Fernandes, Director do Público. Centenas de artigos de opinião, centenas de manchetes, conspirações e invenções mil. Tanto trabalho para isto? Oiça: Fico hoje provado que a sua mente conspirativa é igualmente imensamente incompetente.
Envolveu-se bastante na campanha, para ver se conseguia vencer Sócrates, mas vai ter de continuar a "gramar" com ele.
O casal maravilha da TVI deve estar hoje de boca aberta. Deste casal sairam as maiores infâmias e pulhices que alguma vez já se lançaram em democracia contra um político. Espero que estas eleições tenha servido para dar uma lição a esta gentalha, que não olha a meios para atingir os seus fins.
O estratega de Ferreira Leite, que congeminou a política de verdade.
Joaquim Coimbra, este senhor, militante do PSD e accionista do BPN, também se esforçou muito. Foi nas páginas do seu jornal SOL que o caso "Freeport", com farsas sobre DVDs, ressuscitou passado 4 anos. A sua estratégia não passou.
Ferreira Leite. Mostrou ser uma líder retrógrada e arrogante, no forma como se afirmou como detentora da verdade. A estratégia foi desmontada a tempo. Perdeu a credibilidade e perdeu, e bem, as eleições.
Parabéns pelo seu blog, especialmente por este "in...
Quanto custa o Mario?
E os Homens da Luta, por onde anda essa gente? E a...
Tantos erros, e nem um culpado!
O problema é a raqzão porque Afonso Camões não diz...