Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Manuel Machado, o treinador do Nacional da Madeira, fez uma lipoaspiração no Porto. Operação simples, segundo dizem. Acontece que a coisa correu mal. De volta à Madeira, Manuel Machado sente-se mal e vai para o hospital do Funchal. O treinador sofre de uma infecção que ainda lhe pode tirar a vida.
Não quero fazer política com base na desgraça alheia, mas num país em que tudo se sabe (ou tudo se julga saber), estranho que a Comunicação Social não saiba qual a unidade hospitalar que operou Manuel Machado no Porto.
Estranho, mas desconfio: Se os tivesse, apostava 1 milhão que foi numa unidade privada. Se fosse pública, estariam as televisões a fazer directos, comentadores lamentariam o estado do Serviço Nacional de Saúde, repórteres massacrariam a Sra. Ministra. "Sra. Ministra como é possível numa operação banal, Manuel Machado ficar entre a vida e a morte?"
Assim se molda a opinião pública, exacerbando uns casos, ignorando outros. E passo a passo, o povo acaba por acreditar: "Sistema Nacional de Saúde é mau, o que é bom é o privado".
Parabéns pelo seu blog, especialmente por este "in...
Quanto custa o Mario?
E os Homens da Luta, por onde anda essa gente? E a...
Tantos erros, e nem um culpado!
O problema é a raqzão porque Afonso Camões não diz...