Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
1 de setembro 2014
Falha no sistema informático da justiça paralisa tribunais por todo o país
Plataforma informática Citius devia ter sido reactivada nesta segunda-feira, depois de cinco dias de indisponibilidade. Ministra da Justiça garantiu que a "indicação técnica" que tinha era a de que ficaria operacional ainda durante a manhã, mas tal não aconteceu.
14 de setembro de 2014
Associação denuncia "erro matemático" na colocação de professores
A Associação Nacional de Professores diz que, com base nos dados disponíveis, "chegou à única tese possível": o MEC terá cometido "um erro informático" que levou a uma ordenação incorreta dos docentes que esta segunda-feira começam a chegar às escolas.
2 de março de 2015
Caso Passos. Segurança Social cometeu erro na notificação de contribuições em dívida
Vice-presidente do Instituto da Segurança Social fala em erro básico na notificação por carta simples de 107 mil trabalhadores independentes que não permitiu cobrar dívida. Passos Coelho era um deles
20 de março de 2015
Autoridade Tributária "cometeu um erro", admite Paulo Núncio
"Foi um assunto interno que nunca foi despachado, assinado, decidido por um membro do Governo", diz aos deputados o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais.
24 de março de 2015
IMT resolve falha informática que impedia emissão de matrículas
O presidente do IMT desvalorizou a questão e disse ser "normal" que estas situações aconteçam.
31 de março de 2015
Eleições/Madeira: Recontagem de votos não contabilizou Porto Santo por erro informático
Funchal, Madeira, 31 mar - A assembleia de apuramento das legislativas de domingo na Madeira detetou um erro informático depois de afixar o edital que retirava a maioria absoluta ao PSD, não tendo sido considerada a votação do Porto Santo, disse fonte da assembleia.
31 de março de 2015
Há 2302 utilizadores externos ao Fisco com acesso aos dados dos contribuintes
Comissão Nacional de Protecção de Dados aponta que "um grande número de empresas privadas" pode consultar informação.
Há 2302 “utilizadores externos” à Autoridade Tributária (AT), incluindo funcionários de empresas privadas, que têm acesso a dados fiscais dos contribuintes. Esta situação “torna praticamente impossível um controlo efectivo por parte da AT” do acesso à informação, aponta a Comissão Nacional de Protecção de Dados, num relatório que enumera diversas falhas no tratamento de informação e que confirma a existência da chamada “lista VIP”.
As lacunas encontradas pela CNPD durante a análise aos procedimentos para o tratamento de dados na AT – um processo que foi motivado pelas notícias sobre a consulta de informação fiscal do primeiro-ministro e do Presidente da República – podem mesmo “indiciar ilícitos criminais”, refere o documento, acrescentando que a informação obtida foi enviada para o Ministério Público.
Parabéns pelo seu blog, especialmente por este "in...
Quanto custa o Mario?
E os Homens da Luta, por onde anda essa gente? E a...
Tantos erros, e nem um culpado!
O problema é a raqzão porque Afonso Camões não diz...