Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Há dias, Miguel Portas dizia que Passos Coelho tinha a espinha vertebral de um caracol a propósito do facto de PPC ter admitido o aumento de IVA no dia seguinte a ter chumbado o PEC. Na altura a liderança até quantificou o aumento (subiria para 24 ou 25%)....
Entretanto, várias vozes do PSD levantaram-se contra este aumento de IVA. Além disso, PPC já havia escrito no seu livro "Mudar", publicado em 2010, que seria preferível aumentar impostos sobre o rendimento do que aumentar o IVA, pois este imposto é cego, que afecta sobretudo os mais pobres.
Vai daí, PPC hoje vem outra vez dar um arranjinho (vulgo cambalhota) às suas ideias: "A ideia de que o PSD vai aumentar o IVA não tem qualquer fundamento".
Perante mais esta novidade no discurso político de Passos, resta-nos esperar que as próximas eleições tragam o bom-senso e responsabilidade que tem faltado na São Caetano.
Recuperemos as declarações de Portas, que tendo em conta a actuação de PPC que temos visto, me parecem ofensivas...para os caracóis.
Parabéns pelo seu blog, especialmente por este "in...
Quanto custa o Mario?
E os Homens da Luta, por onde anda essa gente? E a...
Tantos erros, e nem um culpado!
O problema é a raqzão porque Afonso Camões não diz...